terça-feira, 28 de outubro de 2008

24 meses;

Parece que o mundo vai desabar!
Um olhar e tudo muda.. a cabeça, a mente, as idéias, a segurança..
e volta o medo, a incerteza, a dúvida...

Quanto mais o mundo me cobra, menos eu tenho à oferecer.
E quanto mais eu vivo longe disso, menos eu tenho certeza que esqueci de tudo o que devia.
Quanto mais as pessoas tentam te entender, menos conseguem.
Quanto mais tento enxergar o mundo em minha volta, mais vejo sua imagem, não dá.
Não dá pra viver em função de outra vida..
É, isso vai passar, a poeira vai baixar de novo, e eu só tenho que esperar..
Esperar pra ver quando é que a saudade vai voltar e bater à porta de novo.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Interessante, mas de fato machuca...

Queria poder ser visto dessa forma... Queria poder ser tão importante assim...

Desculpa por ser soh "eu".